A CARREGAR

Type to search

Luís Alves galardoado com «1º Prémio “Agricultor sobresaliente en actividades innovadoras” 2008»

O Eng. Luís Alves, responsável pelo Cantinho das Aromáticas acaba de ser galardoado com o 1º prémio “Agricultores sobresalientes en actividades innovadoras”, atribuído no concurso do Dia Internacional do Agricultor, no âmbito da XXXI Feria Internacional Semana Verde de Galicia, onde outros portugueses foram também distinguidos, em diferentes categorias.

O concurso, que distingue 8 categorias, reconhece a capacidade dos profissionais do sector primário da Galiza, Astúrias e Norte de Portugal, para por em marcha projectos que resultem inovadores e integradores.

«Para mim, representa o reconhecimento público do trabalho que tenho vindo a desenvolver nos últimos 8 anos, a favor da criação de uma inovadora e competitiva fileira nacional, na produção e comercialização de plantas aromáticas, medicinais e condimentares, 100% certificadas em agricultura biológica, no sentido de tornar o país uma verdadeira referência a nível europeu neste sector», afirmou Luís Alves.

A gala de entrega dos prémios ocorrerá em Silleda, no Auditório da Feira Internacional de Galicia no próximo dia 19 de Novembro, primeiro dia de feira, que decorre até 23 de Novembro.

Tags:

Talvez goste deste artigo

1 Comments

  1. luisa cunha 15 de Janeiro de 2012

    Gostaria de contactar com o Engº Luís Alves. Seria possível?
    É sobre visitas guiadas a jardins no Porto e arredores.
    obrigada

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo