A CARREGAR

Type to search

Produto: Capacete Completo com rede metálica
Modelo: ADVANCE

Preço (com IVA): 101,40 Euros

Os novos capacetes completos ADVANCE destinam-se a profissionais florestais, serviços municipais, manutenção de jardins e utilizadores particulares. Estes capacetes cumprem todas as normas vigentes, possuem uma viseira protectora com rede de metal e dispõem de uma boa distribuição do peso, os protectores de ouvidos incorporados são reguláveis na horizontal e na vertical e ajustam-se perfeitamente sendo uma óptima protecção contra o ruído. O design destes capacetes é exclusivo da Stihl e o material em que é fabricado é ABS.

Produto: Corrente Stihl
Modelo: Picco Duro 3

«A primeira corrente de perfil baixo de metal duro»

A Stihl afirma que a corrente Stihl Picco Duro 3 é mais do que uma corrente. Segunda a marca, é a primeira corrente de perfil baixo de metal duro a nível mundial. As suas peças perfiladas, soldadas com precisão, fazem com que a corrente dure quatro vezes mais que uma corrente standard, mesmo sem ser afiada. E fá-lo trabalhando nas condições mais extremas: cortando madeira suja, travessas, copas de palmeiras ou tábuas cobertas de cimento. A sua longa duração é uma grande vantagem para trabalhadores da construção, jardineiros e paisagistas, mas também para utilizadores hobby, que cortam, por exemplo, madeira para a lareira de suas casas, e não têm nenhuma experiência a afiar correntes.
Tem o mesmo rendimento de corte e penetração que uma corrente convencional Stihl, além de um reduzido nível de vibrações e uma baixa tendência de rebate. É de fácil utilização e manutenção. Para a afiar é necessário um disco especial de diamante, que é outra das novidades Stihl para este ano.

Produto: Novas Foices a Motor

Preço (com IVA):

FS 40 AUTOCUT C 5-2 – 181,00 Euros
FS 50 AUTOCUT C 5-2 – 209,00 Euros
FS 50 C-E AUTOCUT C 5-2 – 229 Euros

As novas foices a motor Stihl aplicam-se na manutenção e desenho de jardins. Vêm substituir os modelos FS 38, FS 45 e FS 45 C-E e equipam com motor 2-MIX com varrimento de gases por ar, estando de acordo com as leis de emissões EU II. Contam ainda com eixo flexível, sistema de fácil arranque e o modelo FS 50 C-E equipa também com ErgoStart. Estas máquinas vêm de série com arnês simples e óculos de segurança.

Produto: Novas Luvas de Trabalho
Modelo: ADVANCE

Preço (com IVA): 25,90 Euros
Disponível em tamanhos S, M, L e XL

As novas luvas de trabalho ADVANCE destinam-se a trabalhos florestais, de manutenção e poda de árvores, a trabalhos municipais, de manutenção de jardins e a todos os utilizadores particulares que exigem uma protecção de qualidade. Esta gama de luvas de trabalho em couro, segundo EN 388 e EN 420, possui um desenho moderno, são transpiráveis, protegem os nós das mãos e têm punho de ponto reforçado, além disso são muito flexíveis e cómodas.

Produto: Novo Pulverizador de Mão
Modelo: SG10

Preço (com IVA): 13,44 Euros

Este pulverizador destina-se a utilizadores particulares, para eliminação de ervas daninhas e para a aplicação de adubos. Conta com um depósito de 1,6L, 2 boquilhas com diferentes ângulos de pulverização e rendimento de passagem. Possui uma válvula de segurança automática, também para a descarga de pressão, e uma abertura grande para enchimento cómodo. É muito robusto e tem capacidade de pulverização contínua sem necessidade de voltar a bombear em resultado da sua bomba com alavanca.

Produto: Novo Pulverizador de Mochila
Modelo: SG20

Preço (com IVA): 95,20 Euros

Os novos pulverizadores de mochila SG 20 servem tanto para a eliminação de ervas daninhas como para a aplicação de adubos, pesticidas e outros produtos agroquímicos. Este pulverizador manual com depósito de 18L, possui bomba de latão externa, boquilha cónica de latão, depósito de pressão externo, mangueira reforçada de tecido e tubo de pulverização reforçado em fibra de vidro.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo