A CARREGAR

Type to search

Tags:

Novidade Biológica: Siro Hortícola

A marca define o Siro Hortícola como um novo conceito, um novo pensamento, mais humano, mais saudável, mais natural. Sendo todo o trabalho realizado pela natureza e ensacado pela Siro. Biológico e natural o Siro Hortícola oferece a oportunidade a todos de contribuir e participar na construção de um melhor ambiente, na criação de mais qualidade de vida e de uma vida mais saudável. Permitindo cultivar para si os seus próprios hortícolas, dentro da sua própria casa de uma forma biológica, usufruindo de alimentos frescos, mais saudáveis e ricos em nutrientes. Destaca-se a sua utilização em: varandas, canteiros ou até no balcão da sua cozinha.

Como complemento nutricional ao Siro Hortícola, poderá utilizar o também novo Siro Humus de Minhoca Liquido, activador biológico do metabolismo das plantas.

Tags:

2 Comments

  1. claudia borges 5 de Outubro de 2012

    muito boa tarde gostaria de saber onde poderei comprar este saco de terra. obrigado

    Responder
  2. Drogaria Circulo 9 de Abril de 2013

    Somos, como pelo nome se verifica, uma drogaria, que entre outros produtos tem também alguma coisa em sementes, adubos e terra. Ao tomar conhecimento deste v/ produto despertou-me interesse e julgando não estar muito divulgado, poderia ser uma mais valia para os meus clientes. Será possivel um contacto para eventuais fornecimentos? Fico na expectativa. Agradeço desde já a V/ atenção. Concluo referindo que estamos situados em Rio Tinto/Areosa.

    Atentamente,
    Ester Oliveira
    229745045

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo