A CARREGAR

Type to search

Workshops – Gestão e Tecnologia com sabor

A Fundação BioLogic@ associa-se à PME Portugal e à WhiteBook na organização dos workshops

“Gestão e Tecnologia com Sabor”, que se realizarão em Braga, Lisboa, Coimbra, Faro e Porto.

 

 

 

Estes workshops “Gestão e Tecnologia com Sabor” visam essencialmente dar a conhecer aos empresários e gestores das PMEs os novos paradigmas ao nível da gestão do tempo, da gestão de conflitos, da gestão da mudança, da gestão comercial entre outros temas, bem como a importância da utilização de sistemas de informação webizados (acesso via Internet) para apoio e suporte à sua actividade de gestão e produtividade dos seus colaboradores.

Aumentar a produtividade das empresas e libertar tempo aos empresários e gestores são as funções das Novas Tecnologias da Informação e Comunicação. Tempo esse para usufruir das coisas boas da vida como os produtos biológicos.

É precisamente a degustação de produtos biológicos que a Fundação BioLogic@ tem para oferecer aos participantes, dando a conhecer excelentes produtos portugueses, também eles provenientes de PME’s do sector Agro-Alimentar.

Os participantes serão recebidos com uma bebida de boas vindas, e no final do workshop poderão entar apreciar Vinhos, Sumos, Chás e Infusões, Compotas, Mel, Azeites, entre outros produtos, patrocinado pela Fundação BioLogic@.

Hoje, não basta inovar ao nível do produto, do marketing e dos processos. Existe também a necessidade de se inovar ao nível da gestão. Mas colocam-se as seguintes questões ao Gestor: Então em que é que eu tenho que inovar na minha gestão? O que é que eu posso inovar nessa gestão? Como tenho tempo para inovar? Que ferramentas tenho para me ajudar nessa inovação? Será que a minha organização, a minha metodologia de trabalho e os meus colaboradores estão preparados e receptivos para as mudanças que são necessárias fazer com a inovação que eu vou implementar na gestão?

Estas e muitas outras questões irão ser colocadas e debatidas nos workshops “Gestão e Tecnologia, com sabor” através da PME Portugal e da WhiteBook.

Inovar ao nível das relações públicas e do marketing é também o que lhe propõe a Fundação BioLogic@, mostrando-lhe produtos que poderá também utilizar nas ofertas aos seus colaboradores, fornecedores e clientes, na organização dos serviços de catering, distinguindo-os pela qualidade e diferenciação dos produtos utilizados, e ainda uma conjunto de soluções para formação outdoor, team building em quintas de produção biológica e de bioturismo,

O primeiro workshop realizar-se-á no próximo dia 23 de Abril em Braga na sede da PMEPortugal.

 

 

 

As Inscrições são gratuitas e limitadas a um número máximo de 40 participantes. As inscrições serão aceites por ordem de chegada, e darão prioridade aos Associados da PME Portugal e da Fundação BioLogic@.

Programa dos workshops “Gestão e Tecnologia com Sabor”:

– 17h30 recepção com um Porto de Honra Biológico

– 18h00 Contexto PMEs e a Inovação da Gestão – Orador (a designar)

– 18h30 Os Novos Paradigmas da Gestão – Orador (a designar)

– 19h00 Ferramentas de Apoio à Gestão – Orador (a designar)

– 19h30 Degustação Biológica.

 

Datas e Locais dos workshops “Gestão e Tecnologia com Sabor”:

– Data: 23 Abril – Norte – Braga – Sede PMEPortugal

– Data: 07 Maio – Grande Lisboa – Lisboa – Filial PMEPortugal

– Data: 21 Maio – Centro – Coimbra – Escola Agrária de Coimbra

– Data: 04 Junho – Sul – Faro – Hotel Faro (*)

– Data: 18 Junho – Grande Porto – Maia – Tecmaia

* (local a confirmar)

 

Para mais informações sobre os workshops “Gestão e Tecnologia com Sabor” por favor contacte:

PMEPortugal: info@pmeportugal.pt

WhiteBook: business@whitebook.biz

Fundação BioLogic@: marketing@biologicaonline.com

Telefones: 91 495 49 49 ou 707 50 1234

 

 

Sobre a PMEPortugal 

Nascida em 1998, a Associação das PME-Portugal é uma entidade de âmbito nacional criada com o intuito de defender os interesses de todos os empresários em nome individual e de todas as empresas, com estatuto de PME, que exerçam uma actividade económica em Portugal. Ver mais: em www.pmeportugal.pt

Sobre a WhiteBook

A WhiteBook é uma empresa fabricante de software no conceito WEB2.0, sediada desde 2002 no Parque de Ciência e Tecnologia da Maia 100% Portuguesa, onde conta com uma vasta experiência em diversas áreas como: Consultoria em Sistemas de Informação, e-Business, Processos de Webização, Consultoria Estratégica e de Gestão Empresarial. Ver mais: em www.whitebook.biz

Sobre a Fundação BioLogic@

A Fundação BioLogic@ é uma instituição Portuguesa de Direito Privado sem fins lucrativos constituída em 2008 que promove, desenvolve e apoia projectos de desenvolvimento no campo da Agricultura Biológica e das actividades com ela conexas, nomeadamente a BioEconomia, a Inovação e a Investigação, de forma independente e sem ligações a interesses sectoriais, profissionais ou políticos. Ver mais: www.biologicaonline.com

 

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo