A CARREGAR

Type to search

Tags:

“Um dia cheio de Stihlo”

No passado dia 23 de Abril a Andreas Stihl, S.A. foi visitada por um grupo de 15 alunos da Escola Secundária da Cidadela (Cascais), frequentadores do curso de Jardinagem e Espaços Verdes. Foram abordados os seguintes temas:

– Sensibilização dos estudantes para as questões de segurança e manutenção das máquinas através da análise dos pontos de assistência das máquinas, da adequada utilização do vestuário de segurança e do correcto manuseamento das máquinas e seus acessórios

– Demonstração com experimentação por parte de todos os alunos dos diversos equipamentos – área preferida pelos alunos, ansiosos por utilizar as máquinas e mostrar o que aprenderam;

Quer a Andreas Stihl, S.A. quer os alunos e os seus professores deram por muito bem empregue o seu tempo. Os estudantes classificaram mesmo a jornada como “um dia cheio de Stihlo”.

Exemplo de uma empresa, ciente da sua responsabilidade social, que desenvolve uma função didáctica junto das escolas que solicitem a sua colaboração.

Tags:
Artigo anterior
Próximo artigo

1 Comments

  1. sara 30 de Setembro de 2010

    Olá.
    Eu gostei muito desse dia. Ja foi aluna da Escola Secundaria da Cidadela, tambem ja foi o curso de jardinagem. E estou nessa foto, foi um dia bem passado.

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo