A CARREGAR

Type to search

O Real Jardim Botânico, Kew, celebra 250 anos com uma verdadeira explosão de cor e iniciativas ao longo de todo o ano! Em 2009, Kew celebra o seu lugar de líder mundial na investigação e conservação de plantas. Os visitantes poderão ter um vislumbre do importante papel que os jardins botânicos terão no futuro do nosso planeta e acesso a exposições de orquídeas exóticas, flores silvestres do mundo inteiro, e extraordinários projectos de jardins!

O Real Jardim Botânico de Kew, celebra a data do seu “nascimento”, no dia em que William Aiton foi nomeado para cuidar e expandir os jardins de Kew para a princesa Augusta, em 1759.

 

Descubra algumas das iniciativas associadas a este aniversário!

The Power of Plants walking tour 

Percurso “A importância das Plantas”

Esta visita guiada celebra a importância vital das plantas na vida na Terra e o trabalho cientifico desenvolvido em Kew para a conservação de plantas em todo o mundo.

Kew – Then and Now  

Kew  Outrora e no Presente

De Maio a Agosto, diáriamente, às 14h30.

Descubra a história recheada de acontecimentos de Kew. Esta visita leva o visitante a descobrir as diferenças entre o jardim de hoje e o que foi ao longo dos seus 250 anos de história.

 

Behind the Scenes Tours: Kew – not just a pretty place

Por detrás dos bastidores: Kew-muito mais que um lugar bonito.

Kew não é apenas um belo jardim.  É também uma importante instituição hortícola e cientifica. Nesta série de visitas guiadas ao longo de 2009, os visitantes terão oportunidade de ver o trabalho  essencial que é feito por detrás dos bastidores.

Durante os meses de Fevereiro e Março, foram as estufas tropicais, as alpinas, ao longo de Abril e Maio, serão os laboratórios Jodrell em Junho e Julho, o Herbário em Agosto e Setembro e, finalmente a Economic Botany collection, em Outubro e Novembro.

 

Para mais informações: Kew Gardens

Tags:
Artigo anterior
Próximo artigo

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Artigo Seguinte

Ir para o topo