A CARREGAR

Type to search

Regressa o jazz à cidade, naquele que é um dos eventos mais refrescantes e esperados de Lisboa. Durante 5 meses, o jazz invade 5 jardins da capital, num ambiente de total harmonia entre a natureza.

https://lisboaverde.cm-lisboa.pt/clear.gif https://lisboaverde.cm-lisboa.pt/clear.gif

Na sua terceira edição, o festival Out Jazz volta a dar de forma livre e gratuita, a atmosfera única do encontro do jazz com os jardins da cidade. Todos os Domingos de Maio a Setembro, das 17h até ao cair do sol, grupos de jazz e um dj vão difundir as notas da sofisticação e da liberdade entre as folhas, os puffs e o sol dos mais especiais jardins de Lisboa.

Mas este ano o festival Out Jazz, tem algo mais para dar. Num ano onde as notícias negras da crise têm feito manchete das nossas vidas, temos a honra de afirmar que este ano o Out Jazz só é possível com o apoio e solidariedade dos músicos capaz de dar musica à crise e de por a sua arte acima de tudo.

No seu primeiro ano sem patrocinador oficial, o Out jazz reuniu um grupo de artistas cuja arte e exemplo dão à edição deste ano um sabor muito especial. O espírito deste evento, reuniu à sua volta uma família de artistas e é esse o espírito que vamos dar a Lisboa. O espírito Out Jazz!

Mais informações disponíveis em: https://www.myspace.com/lisboaoutjazz

Tags:
Artigo anterior
Próximo artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Artigo Seguinte

Ir para o topo