A CARREGAR

Type to search

Sintra – Parques com Ritmo 2009

SÃO 356 ACTIVIDADES EM OITO ESPAÇOS DIFERENTES onde todos podem/devem usufruir gratuitamente de mais de 16 desportos diferentes,  acções lúdicas e de sensibilização ambiental.

A ideia da autarquia é pôr os sintrenses a virar as costas ao centro comercial e munir-se de ténis, garrafa de água e protector solar. Depois, rumar ao parque urbano mais próximo e sacudir o bolor do Inverno. Objectivo: pôr avós, pais e netos a mexer. O Verão chegou, já não há desculpas!

As actividades irão decorrer durante os meses de Junho, Julho e Agosto durante a semana e fins de semana em 7 parques urbanos e na Praia Grande.
Os parques urbanos são:
Parque Urbano Felício Loureiro (Queluz); Parque Urbano de Mira Sintra; Parque Urbano Salgueiro Maia ( Massamá); Parque Urbano Alto do Forte (Serra das Minas); Parque Urbano da Bela Vista (Cacém); Parque Urbano de Casal de Cambra; Centro Lúdico de São Marcos. 

Estão abertas a todos os Munícipes as seguintes actividades:
Nos Parques Urbanos: Slide, Canoagem, Tiro com Arco, Patinagem, Jogos Tradicionais, Camas Elásticas, Pista Insufável ,Circuitos Gímnicos, Mini Ténis de Mesa, Perícia com Bicicletas, Yôga, Rope Skiping , Aulas de Grupo, Snag Golfe e circuito de raquetes.
Na praia: Aulas de Fitness e actividades com insufláveis.

 

Mais informações aqui.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo