A CARREGAR

Type to search

Fruticultura

HORTA DA FORMIGA

Sábado 27 de Novembro

Preço: 30€

Condições de inscrição e participação
A missão da Horta da Formiga é sensibilizar para a prevenção da produção de resíduos através da compostagem caseira deresíduos orgânicos, pelo que o primeiro curso a ser frequentado tem de ser o de Compostagem Caseira. Após frequentar o Curso de Compostagem, poderá inscrever-se nos restantes.Metodologia Os cursos da Horta da Formiga são teórico-práticos, pelo que se aconselha a trazer roupa adequada e confortável. Será atribuído certificado de presença aos participantes que tiverem uma assiduidade superior a 80% do número total de horas do curso.
Público-alvoPopulação em geral com mais de 18 anos, excepto nos cursos em que sejam referidas outras condições.
Inscrições As inscrições podem ser feitas a partir das 9h da data de inscrição respectiva, através do telefone 229770100 (opção 2- poderá ser encaminhado para um sistema de voice mail) ou através do formulário “Pré inscrição em actividade” do link“Inscrições Online” do site www.hortadaformiga.com. As inscrições serão consideradas por ordem cronológica de chegada até completarem as vagas disponíveis e só serão válidas após confirmação pela Lipor por telefone ou e-mail.
Pagamentos e cancelamentos Os participantes têm obrigatoriamente de efectuar o pagamento (dinheiro ou cheque à ordem da Lipor) antes do início do curso, no máximo nos 15 minutos que antecedem o início da formação. Os valores apresentados incluem IVA à taxa em vigor. O cancelamento de inscrições deverá ser feito por telefone e com confirmação. Os formandos que faltarem sem avisoprévio de 5 dias úteis terão de pagar o curso na totalidade.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo