A CARREGAR

Type to search

Plantas ornamentais a preços acessíveis na Mata do Bussaco

A Fundação Mata do Buçaco já tem disponível um vasto conjunto de plantas ornamentais, nomeadamente de interior, para venda ao público em geral e visitantes da Mata Nacional do Buçaco, a preços acessíveis.

Ao adquirir este tipo de plantas na Mata Nacional do Buçaco, o cliente terá ainda a oportunidade de obter aconselhamento técnico para a criação e manutenção do seu jardim, realizados por um técnico da área*. As quantidades disponíveis de plantas, nomeadamente Abetos, Bromélia de flora rosa, Aspargo pluma, Aspargo, Aspidistra, Limpa garrafas, Clivia, Clorófito, Cedro do Bussaco, Kentia, Loureiro, Costela de Adão, Palmeira das Canárias, Alumínio, Louro cerejo, Palmeira dama e Tuia, são limitadas ao stock existente. A encomenda pode ser realizada on-line, para o email arqpaisagista@fmb.pt, por telefone 231 937 000 ou presencialmente.

Ao adquirir produtos da Mata está a contribuir para a recuperação e manutenção do património natural e edificado existente no local.

*serviço disponibilizado pelo sector de arquitetura paisagista da Fundação Mata do Buçaco, de segunda a quinta-feira, das 09h00 às 18h00, nas instalações dos Viveiros da Mata Nacional do Buçaco.

Tags:

1 Comments

  1. António Soares 10 de Abril de 2018

    Gostei do artigo
    Gostaria de saber preços e se tem fetos arbóreos
    E preço também
    Muito obrigado
    António Soares

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo