A CARREGAR

Type to search

Regresso da UrbaVerde com novidades no mercado das cidades

O jornal arquitecturas organiza mais uma edição da UrbaVerde – Fórum das Cidades Sustentáveis, em parceria com a Câmara Municipal de Oeiras, que terá lugar no Lagoas Park Hotel, em Oeiras, nos próximos dias 8 e 9 de Maio de 2013.

Em 2013, a Urbaverde dá particular destaque às questões da gestão urbana eficiente e da criação de paisagens de qualidade. Na sua 9ª edição, o evento conta com quatro iniciativas direccionadas para autarcas, profissionais e empresários do sector: Oeiras Internacional – Conferência das Paisagens Urbanas: Paradigmas e Utopia (8 de Maio), 4º Encontro de Autarcas – Cidades Eficientes: uma Nova Gestão para uma Nova Economia (9 de Maio), Ciclo de Workshops com duas visitas de estudo integradas (8 e 9 de Maio) e Espaço Empresa (8 e 9 de Maio).

Acolhe ainda as cerimónias de anúncio dos vencedores da 3.ª edição do Prémio Larus /Jornal Arquitecturas Equipamento Urbano Ibérico (9 de Maio), da 9.ª edição do Prémio Nacional de Arquitectura Paisagista (9 de Maio) e do Prémio Vibeiras /Jornal Arquitecturas Jovem Arquitecto Paisagista (8 de Maio), que este ano celebra o seu 10.º aniversário.

A UrbaVerde é o ponto de Encontro anual das Cidades Sustentáveis e de todos os seus stakeholders e um espaço privilegiado para se sentir o pulso ao mercado, às empresas, às tendências, com o objectivo de estabelecer pontos de ligação com profissionais e mercados nacionais e internacionais, alavancar novas oportunidades para as empresas que operam no mercado das Cidades, mas também apontar as tendências e novidades tecnológicas que vão marcar estas novas cidades.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Artigo Seguinte

Ir para o topo