A CARREGAR

Type to search

Tags: ,

Nova gama Gardena, uma luva adequada a cada tipo de trabalho diferente!

Os diferentes trabalhos de jardinagem e as tarefas de bricolage, alteram a textura das mãos e podem até provocar feridas, quer seja pelo friccionar das ferramentas, pelo contato dos ramos e arbustos, entre outros. A utilização de luvas evita o aparecimento de bolhas, arranhões e cortes, e ajuda a manter as mãos bonitas e bem cuidadas.

A GARDENA oferece agora uma nova e completa gama de luvas para múltiplas utilizações, para qualquer tipo de trabalho que precise de ser feito, tanto em casa como no jardim. Fabricadas com materiais livres de substâncias nocivas, apresentam um moderno e atrativo design, e a sua utilização torna-se muito confortável.

Para usar no jardim, para plantar e trabalhar a terra, para o contacto com a água, para o cuidado dos arbustos, e para o trabalho com ferramentas, a GARDENA disponibiliza as luvas que melhor se adaptam a cada necessidade.

Luvas de jardinagem GARDENA

Para qualquer trabalho de jardim como, mudança de vasos, transplantar e plantar. Fabricados num tecido de algodão transpirável e resistente, com palma antiderrapante e revestimento reforçado para garantir uma boa aderência. Com um design especial no polegar e na ponta dos dedos para uma adaptação perfeita à mão.

Luvas para plantar e trabalhar o solo GARDENA

Para qualquer trabalho de jardinagem que necessite de uma boa maneabilidade e proteção contra a humidade como, plantar, mondar ervas daninhas, ancinhar. Revestimento interior resistente e antiderrapante para proteger as mãos contra a sujidade e humidade. Grande sensibilidade na ponta dos dedos e atividade respiratória, devido ao tecido tricotado flexível.

Luvas para trabalhos com água GARDENA

Para todo o tipo de trabalho de limpeza e no lago, bem como para o contacto com a água, por exemplo, limpeza de bombas e de recipientes para composto. Mãos secas graças ao revestimento em latex robusto, comodo e resistente à água. Com forro de algodão para uma máxima comodidade.

Luvas para ferramentas GARDENA

Para qualquer trabalho com ferramentas de jardim mecânicas ou motorizadas, como por exemplo, machados, tesouras para arbustos e de poda. Com almofadas amortizadoras do choque e que permitem a respiração da pele durante o trabalho. Apoio otimizado do utensilio de trabalho, graças à ponta dos dedos maneáveis. Com limpador de suor integrado. O design especial do polegar e das pontas dos dedos, adapta-se perfeitamente à mão.

Luvas de proteção para arbustos GARDENA

Para o trabalho com arbustos e plantas com espinhos. Com materiais protetores e de alta qualidade, com reforço nas pontas dos dedos e rebordo longo, para uma proteção perfeita durante o trabalho. Com zonas de respiração ativa na palma da mão para o máximo conforto. Sensibilidade ao cortar, graças à adaptação perfeita e ao design especial do polegar e das pontas dos dedos.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo