A CARREGAR

Type to search

Feira de Jardinagem Mediterrânica; a única Feira Algarvia de Plantas Mediterrânicas !

Numa organização da Mediterranean Garden Society vai ter lugar no próximo dia 26 de Outubro em Estói, a Feira de Jardinagem Mediterrânica.

Este ano com a temática Jardins de Baixa Manutenção, inclui a venda de plantas de produção dos associados e consultório de plantas.

Jardins  mediterrânicos que utilizam plantas que não necessitam de muita água e que são resistentes á seca vão estar na ordem do dia.
Haverá uma Clínica de Saúde para plantas e onde os visitantes podem colocar as suas dúvidas de jardinagem. Membros experientes da Mediterranean Garden Society vão estar disponíveis para aconselhar, serão distribuídos folhetos informativos disponíveis em três idiomas.

Workshops (dados em inglês e português) de técnicas básicas de jardinagem e sobre  sementes incluem um tempo dedicado a responder ás questão dos participantes.
Os membros da sociedade têm vindo a aumentar e a propagar as plantas que apresentam melhor desempenho nos seus próprios jardins com o objectivo de as vender neste dia especial. A sua experiência é transmitida aos visitantes interessados.

Este  evento tem a colaboração da Junta de Freguesia de Estói e Conceição.

Para mais Informações ver Facebook Mediterranean Gardeners – Portugal e no website www.gardeninginportugal.com.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo