A CARREGAR

Type to search

Palácio Nacional e a Tapada de Mafra vão passar a ter bilhete e programa de visita conjuntos

O Palácio Nacional e a Tapada de Mafra vão passar a ter bilhete e programa de visita conjuntos. A parceria entre as duas entidades visa aumentar o número de visitantes.

Possibilidade de dar ao visitante uma oferta que concilia as vertentes natural e cultural e que permite criar uma ligação interna centenária entre o palácio e a tapada real, através da tapada militar. A intenção é aproveitar o potencial turístico e aumentar o número de visitantes, ao mesmo tempo que o visitante beneficia de uma poupança, com o bilhete combinado.

Através do protocolo assinado entre as duas entidades e o Exército, os turistas vão poder visitar o palácio e a tapada, com a abertura de uma porta no jardim do cerco e com a criação de um percurso de jipe da tapada militar até à tapada real.

O programa de visita vai passar a estar disponível aos visitantes a partir de Novembro, numa primeira fase aos fins de semana, por 8,50 euros o bilhete. Atualmente, a visita ao palácio custa 6 euros. Caso os visitantes queiram fazer a visita à tapada de comboio, aos fins de semana, acresce 8,50 euros, e durante a semana, 6 euros ou 10,50 euros com visita aos museus da caça e do património natural existentes aí existentes.

Fonte: Lusa
Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo