A CARREGAR

Type to search

Encontro Nacional de Estudantes de Arquitectura Paisagista em Évora

O Núcleo de Alunos de Arquitectura Paisagista de Universidade de Évora convida todos os estudantes de Arquitetura Paisagista em Portugal, assim como todos os interessados nesta área a participarem no Encontro Nacional de Estudantes de Arquitectura Paisagista a realizar-se nos próximos dias 1, 2 e 3 de Maio na Universidade de Évora.

O tema geral do Encontro será “Arquitectura Paisagista em Portugal – Que futuro?”, com toda a problemática envolta na crise do sector da Construção, surge a necessidade de entender qual é a posição da nossa profissão no actual contexto e de que forma podemos continuar a ser fundamentais para a criação de uma sociedade mais sustentável.

Passados tantos anos desde a 1ª geração de Arquitetos Paisagistas em Portugal, quais os princípios e valores que continuam a ser basilares e imutáveis e que legado esperam as gerações futuras?

Porque “o saber não ocupa lugar”, o ENEAP pretende inspirar e incentivar os jovens estudantes, desta área, a continuar a acreditar no futuro através de conferências, debates, visitas de campo e algumas actividades que potenciem o pensamento criativo.

O contacto entre os estudantes de Arquitetura Paisagista das diferentes universidades irá sem dúvida ultrapassar os limites formais deste evento conseguindo promover o convívio que certamente irá contribuir positivamente para o enriquecimento pessoal e académico de todos.

Saiba mais sobre o programa Aqui!

1186960_638102232910540_949916620_n copy

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo