A CARREGAR

Type to search

Tags:

Compre sem sair de casa! Leroy Merlin lança loja online!

Agora já pode comprar na Leroy Merlin todos os dias e a qualquer hora sem sair de casa. Em leroymerlin.pt já é possível adquirir mais de 900 produtos de mobiliário de jardimpiscinas e barbecues, de forma rápida, cómoda e segura.

Este é um novo serviço de utilização fácil e intuitiva, ao consultar o site encontrará o símbolo “Loja Online” em todos os produtos disponíveis para compra. Após selecionados os produtos pretendidos, é possível optar pela recolha gratuita em loja  (Click & Drive) ou optar por uma das duas formas possíveis de entrega em casa. O cliente tem ainda à sua disposição diversas possibilidades para efetuar o pagamento.

Logo loja online

Com este serviço, a Leroy Merlin passa a estar próxima e disponível para um maior número de habitantes, independentemente de viverem ou não na zona de influência das lojas.

Até ao momento era possível consultar mais de 30.000 produtos no site leroymerlin.pt, comparar funcionalidades, avaliar a disponibilidade em cada uma das 9 lojas e consultar todos os preços e promoções. Agora é possível também comprar produtos da gama de jardim e o objetivo é alargar o e-commerce a todos os artigos disponíveis no site.

Tags:

3 Comments

  1. solange 5 de Abril de 2015

    quero comprar janela pela internet como faço?

    Responder
  2. wilson 15 de Dezembro de 2015

    Boa tarde! Já cadastrei-me, não é possível encomendar ou comprar produtos como fossa séptica e reatores de tratamento de esgoto, calcular frete. Já liguei para os números indicados.
    At.

    Responder
  3. antonio carlos ferreira romeiro 14 de Fevereiro de 2016

    como comprar na loja virtual, rodape de madeira durafloor 12cm natura maple verona?

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo