A CARREGAR

Type to search

Ambiente Talents 2015 – Concurso para jovens designers

A Ambiente, Feira Internacional dedicada a artigos de decoração e utilidades para a casa, realiza-se em Frankfurt de 13 a 17 de Fevereiro de 2015. A Ambiente, que conta com a participação de mais de 4.700 expositores internacionais (de 89 países), dá a possibilidade a jovensdesigners de mostrarem a um público profissional e a numerosos jornalistas do sector os seus projectos através do Programa Talents.

Para concorrer, os interessados devem reunir imagens do seu trabalho (artigos para a casa, mesa, cozinha ou gifts) e enviá-las juntamente com o formulário de candidatura (em anexo) e um breve CV em inglês até ao dia 22 de Outubro de 2014 para talents@messefrankfurt.com.

messe-frankfurt1

Aos jovens designers seleccionados para integrar o Talents, a Messe Frankfurt oferece gratuitamente um stand, que inclui tapete, instalação eléctrica, iluminação, bilhetes de expositor e convites, segurança durante o período nocturno, registo no catálogo oficial da Feira, material promocional e divulgação junto da imprensa internacional. As despesas relacionadas com a viagem e a estadia em Frankfurt ficam a cargo do participante.

Formulário de Candidatura em anexo ou –> aqui.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo