A CARREGAR

Type to search

Encontro sobre o tema “Gestão Sustentável da Paisagem Mediterrânica”

A LPN – Liga para a Protecção da Natureza, no âmbito do projecto LIFE ‘Promoção do Habitat do Lince-ibérico e do Abutre-preto no Sudeste de Portugal‘ (ou LIFE Habitat Lince Abutre) convida todos os agentes locais e regionais dos sectores florestal, cinegético, agrícola, desenvolvimento local e ambiente a estarem presentes num encontro para apresentação e debate do tema “Gestão Sustentável da Paisagem Mediterrânica” que irá decorrer no dia 24 de Julho (quinta-feira), pelas 17h, nas instalações da Junta de Freguesia de São Brás de Alportel.

GestaoSustPaisagMed_24Julho_Cartaz

Com este encontro pretende-se dar a conhecer algumas medidas de boas práticas agroflorestais para uma gestão sustentável da paisagem Mediterrânica, oportunidades e mecanismos de apoio, usufruindo da experiência de entidades e técnicos com responsabilidade nas áreas florestal, agrícola, cinegética, ambiental e desenvolvimento local.

Pretende-se principalmente que este seja um espaço de debate e partilha de conhecimentos e preocupações, numa óptica de conciliação das actividades económicas locais (ex. silvicultura, caça, agricultura, apicultura) com a conservação do património natural da região.

Esta iniciativa é de entrada livre e decorrerá das 17h às 20h, com pausa para um lanche convívio.

GestaoSustPaisagMed_24Julho_Programa

Para mais informações contacte-nos para 962.576.448 ou para lince@lpn.pt; ou visite a página da internet em https://habitatlinceabutre.lpn.pt

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo