A CARREGAR

Type to search

Plantação de árvores nativas na Serra Sta Justa

Mais uma oportunidade de participar na reflorestação da Serra de Santa Justa – Sítio Rede Natura e Paisagem Protegida Local.

Escavada há cerca de 2.000 anos pelos romanos à procura de ouro, a área do Fojo das Valérias acolhe hoje espécies importantes de fauna e flora. No próximo sábado, vamos plantar mais 1.000 árvores nativas nas redondezas deste fojo de modo a aumentar a biodiversidade do local.

cabecalho1

A ação vai decorrer durante o dia, mas pode inscrever-se para participar só de manhã ou de tarde, conforme lhe for mais conveniente. Plantaremos até atingir a meta!

Atividade apenas aconselhada para maiores de 16 anos.

Detalhes& inscrições.<https://docs.google.com/forms/d/1UlYorblSOVHQ_HZDg0wZAoqDbr7-8bYnZDRkwnDe9CQ/viewform> (após a sua inscrição o CRE.Porto enviará recomendações, coordenadas geográficas exatas e outras informações úteis para o seu e-mail). Mais informações em www.100milarvores.pt<https://www.100milarvores.pt>.

Esta atividade é desenvolvida no âmbito do FUTURO – projeto das 100.000 árvores na Área Metropolitana do Porto, é organizada pelo CRE.Porto e Câmara Municipal de Valongo. As árvores (todas nativas) são fornecidas pelo Projeto Floresta Comum. É cofinanciada pelo ON.2.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo