A CARREGAR

Type to search

Novo corta-relvas 4X4 da McCulloch

Em 2015 vão ser anunciadas importantes inovações na gama de corta-relvas da McCulloch e a primeira novidade é o modelo M56-190AFX, o novo corta-relvas 4×4.

O novo M56-190AFX é o único corta-relvas com cesto, resistente e altamente eficiente, com o rendimento de um 4×4, único no mercado. Autopropulsionado e com tração às quatro rodas, é excelente para terrenos irregulares, com desníveis pronunciados (capaz de trabalhar em inclinações até 26%) ou para áreas pouco cuidadas e com relva alta, incluindo quando está molhada.

CORTACÉSPED-MCCULLOCH-4X4-MAR'15-(1)

Construido sobre uma plataforma de corte soldada a aço, o corta-relvas 4×4 da McCulloch está provido com um potente motor Briggs & Stratton (190cm³ – 675e – 2,4KW @ 2950 rpm) e de fácil arranque. A potência do motor e o carter de grande dimensão permitem a execução de um trabalho mais rápido e eficaz, mesmo num jardim de grandes dimensões. A sua largura de corte, de 56 cm, com lâminas de aço PX3 que oferecem mais 40% de eficácia, melhores resultados na recolha da relva cortada e uma duração que quase duplica a duração das lâminas standard, e um ajuste da altura de corte (9 posições, de 33 até 85 mm). Com sistema Autowalk integrado, um sistema regulador de velocidade que permite avançar ao ritmo desejado pelo utilizador. Oferece diferentes tipos de corte: recolha (cesto de grande capacidade, 62L), mulching (recolha dos resíduos de corte que são bem triturados e depositados na relva, atuando como adubo natural) e saída lateral.

M350-0255

O facto de ser bastante confortável é também outra das suas características. Os seus comandos foram desenhados para uma utilização fácil e com a máxima segurança, e dispõe de um prático e ergonómico guiador “Soft Grip”, dobrável e de altura ajustável.

Tem um preço de venda ao público recomendado de 749,99 euros.

CORTACÉSPED-MCCULLOCH-4X4-MAR'15-(2)

Tags:

1 Comments

  1. Humberto Pires 29 de Agosto de 2015

    Parece-me um bom artigo! Onde comprar?

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo