A CARREGAR

Type to search

1ª Feira de Espaços Verdes de Ponte de Lima

file-page1

Um conjunto de eventos sem paralelo, em que a temática dos espaços verdes atinge um ponto alto de notoriedade em Portugal, realizar-se-á de 26 a 30 de Maio em Ponte de Lima.

Terá lugar a 1ª Feira de Espaços Verdes de Ponte de Lima, que irá decorrer em paralelo com o Congresso Mundial da World Urban Parks, e que será um espaço privilegiado de mostra da melhor produção nacional aos visitantes internacionais e nacionais que ali se deslocarão.

Em paralelo com estes 2 eventos, a Associação Espanhola de Parques e Jardins Públicos realiza o seu 9º Congresso Ibero-Americano, e será inaugurado o 11º Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima.

É o resultado de um longo percurso de afirmação contínua da necessidade da reabilitação urbana, da valorização ambiental e de criação de espaços verdes de recreio e bem-estar da população.

Sendo uma oportunidade única e tendo por objetivo principal mostrar a melhor Produção Nacional, integrando-a num evento mundial, na 1ª Feira de Espaços Verdes de Ponte de Lima, os espaços serão Gratuitos, estando a organização deste evento a cargo da APPPFN com o apoio do Município.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo