A CARREGAR

Type to search

Tuozi Made in Portugal by Movelar

A Movelar é especialista no fabrico de churrasqueiras e de cozinhas de exterior em sistemas modulares. A Movelar desenvolve a linha mais tradicional e a Tuozi by Movelar é a sua face mais contemporânea.

transferir-(2)

As fotos apresentam 3 dos seus conceitos mais recentes. A Tuozi é a face mais contemporânea e diferenciada, dentro do conceito de cozinhas de exterior de solução fixa e modular. A aceitação do conceito de cozinha de exterior fixa de design contemporâneo, desperta interesse de formas distintas, dependendo das diferentes culturas /características associadas a cada mercado.

A Tuozi tem fortes argumentos a favor, nomeadamente, o facto do produto ser desenvolvido focado na perspetiva do utilizador e da flexibilidade deuso, que é bastante reconhecida e valorizada pelo consumidor final mais exigente. Disponibiliza uma grande variedade de produtos (cerca de 150 referências) que permitem ao utilizador configurar a sua cozinha de exterior em função do espaço, necessidades funcionais, frequência com que utilizará este equipamento em sua casa e orçamento.

transferir-(1)

A estas possibilidades de produto está associada a preocupação de democratizar este conceito o mais possível, e o fabricante desenvolve soluções com preços para todos os segmentos de mercado. O design extremamente cuidado do produto e a qualidade de acabamento, são claramente argumentos que cativam logo no primeiro contacto. Não obstante a preocupação com o design do produto como um todo, está sempre presente criar produtos que remetam para o essencial na forma tradicional de cozinhar a lenha e carvão, em contexto de convívio informal, familiar ou entre amigos.

transferir

Para além de um produto muito apelativo visual efuncionalmente, com imensas possibilidades, o mesmo tem de estabelecer uma ligação forte com o utilizador, uma vez que é parte integrante e sempre presente da sua casa, distinguindo-se neste aspecto das soluções de barbecues do tipo portátil em metal (gás ou carvão). Na área dos barbecues, a tendência mais evidente continua a ser produtos para grelhar a gás. No entanto assiste-se a outras tendências muito interessantes,o recuperar formas tradicionais de cozinhar, com o aparecimento de produtos muito versáteis e que o permitam fazer de forma mais ajustada aos dias de hoje. O conceito de cozinha de exterior, associada ao bbq tradicional e outras formas de cozinhar é um conceito agregador no que se poderá considerara experiência completa de cozinhar ao ar livre, revelando-se igualmente uma tendência que veio para ficar e onde há muito ainda a fazer. A valorização do ato de cozinhar e degustar refeições cozinhadas de forma saudável e os momentos que essa atividade proporciona no exterior, é cadavais mais valorizada por todo o mundo.

Tags:

Talvez goste deste artigo

1 Comments

  1. jose santos 18 de Maio de 2015

    BOA TARDE
    NECESSITO DA SEGUINTE INFORMAÇÃO, QUAL É A COLA OU ARGAMASSA UTILIZADA PARA MONTAGEM DA PLAN 1 PLUS
    CPTS

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo