A CARREGAR

Type to search

Garden Days em Beervelde, edição de Outono terá lugar no dia 9, 10 e 11 de Outubro, das 10h até 17:00

SfeerbeeldKoetshuis54Persmapoktober2015-1Duas vezes por ano, na Primavera e no Outono, o Parque Van Beervelde, na Bélgica, abre as suas portas. Mais de 200 expositores preenchem o parque e trazem magia a uma dos eventos de jardim mais colorido no norte da Europa. Plantas, acessórios e obras de arte originais combinam-se com um cenário perfeito para produzir uma celebração impressionante de horticultura.

Estabelecido como o mais notável festival de jardins da Bélgica, Beervelde atrai milhares de visitantes de todas as partes da Bélgica e do estrangeiro. O seu sucesso  é devido ao alto padrão de qualidade dos expositores, mas acima de tudo devido à atmosfera muito especial que prevalece em Beervelde.

Na verdade, Beervelde é um evento pioneiro na Bélgica, uma nova forma de descobrir plantas: ao ao ar livre e em um ambiente requintado – calmo, agradável e elegante.

O “Japão” será o tema e país de acolhimento nesta edição deste festival, a singularidade de um jardim japonês que pantas típicas como as azáleas, Camellia, Viburnum, Wisteria e Prunus.

Sfeerbeeldvoorvilla

Sfeerbeeldherfstkleuren

SfeerbeeldbinnenpleinKoetshuisSey

54Persmapoktober2015-32

54Persmapoktober2015-24

54Persmapoktober2015-4

54Persmapoktober2015-3

54Persmapoktober2015-33

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo