A CARREGAR

Type to search

Triturador de jardim o modelo elétrico GE 140L da Viking

8

Um triturador no jardim é uma mais-valia porque tritura toda a matéria orgânica dos jardins reduzindo o volume de material, seja a madeira dura sejam as ramagens e folhas. Mas mais importante ainda é que permite a criação de material composto que funciona como fertilizante natural, sem dúvida o adubo mais antigo e natural do mundo. Este material triturado pode ser utilizado para o mulching de canteiros, para melhorar a estrutura dos solos e protegê-los da seca.

8b

A marca Viking, que faz parte integrante do grupo Andreas Stihl, tem 11 modelos à escolha. Essa escolha deve ser feita de acordo com alguns pressupostos nomeadamente que quantidade e tipo de materiais pretende triturar; se vai operar numa área sensível ao ruído, se existe ligação à corrente.

8a

Silencioso e potente, a ramagem é puxada lentamente através dos cilindros de corte, triturada de forma ideal e em seguida cai diretamente num recipiente integrado de 60 L. Graças a um sistema de rebatimento é possível baixar o triturador para o interior do recipiente do material triturado, economizando o espaço de arrumação.

Com motor elétrico de 2500 Watts com 40 rpm; altura 98 cm; peso 23 kg; carter em Polímero e cilindro de corte com tecnologia patenteada de rotação de lâminas BRS (blade rotation reverse system). Já disponível no mercado Português.

Tags:

1 Comments

  1. Paul Sandford 5 de Agosto de 2020

    quanto custa esta machina? plus IVA
    é cobrada uma taxa de entrega adicional?

    você está entregando de Portugal e não em outros lugares da Europa?

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo