A CARREGAR

Type to search

Grupo Stihl imparável

O grupo Stihl mantém a liderença a nível mundial no fabrico de motosserras e outras máquinas a motor para setores como floresta, agricultura e jardinagem, tendo triplicado a sua facturação nos últimos 15 anos. Em 2014 alcançou uma faturação global de 2.980 milhões de euros o que corresponde ao maior valor de sempre!

A força do grupo é acompanhada pelo crescimento da filial portuguesa, que vem demonstrando ano após ano uma robustez difícil de igualar entre as filiais da Stihl no resto do mundo! Prova disso é o constante crescimento em matéria de vendas nos últimos anos, com evoluções médias de 4% ao ano. A faturação da Stihl Portugal alcançou os 15,1 milhões de euros em 2014 e prevê-se que em 2015 se chegue aos 15,7 milhões, isto num ano bastante afetado por uma seca.

DSC_0602

Os encontros 2015, decorreram em Setembro e início e Outubro estiveram marcados, mais uma vez, pela forte participação. 100 empresas e quase 200 representantes dos distribuidores, mostram com naturalidade que em Portugal, as marcas Stihl e Viking ganham uma notoriedade acrescida em virtude do elevado nível de qualidade dos seus equipamentos, mas também derivado das fortes campanhas de marketing que a empresa leva a cabo e do excelente serviço de aconselhamento e pós-venda que os agentes Stihl proporcionam junto dos seus clientes.

A recente aposta centrou-se também nos canais de comércio online, com um serviço que disponibiliza aos agentes Stihl e Viking lojas web dinâmicas e personalizadas, que permitem aos distribuidores encontrarem um novo e destacado canal de escoamento para os seus produtos.

ÉVORA

Novidades, com produtos mais ecológicos

Desta vez foram 39 novos produtos.

Para já destacamos a nova linha de produtos a bateria “Compact” para utilizadores hobby.

Ficou defenida a existência de duas linhas de produtos com esta vertente ecológica: a gama de produtos a bateria PRO (para profissionais) e a gama Compact (linha hobby).

O Portal do Jardim, a revista Tudo Sobre Jardins na sua versão em papel e na sua edição digital vão apresentar ao longo de 2016 todas estas noviades .

Para já realço o novo soprador muito mais silencioso do que os modelos que o antecederam, tão a propósito para esta altura do ano e que pode ver neste link.

BGA-100

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo