A CARREGAR

Type to search

A STIHL assegura uma participação minoritária na Globe Tools

O Grupo STIHL adquiriu uma quota substancial, minoritária, no Grupo Globe Tools, um fabricante de sucesso em produtos eléctricos e a bateria sob a marca Greenworks. “A nossa quota na Globe Tools significa que nós estamos a consolidar sistematicamente a nossa estratégia no crescente mercado dos produtos a bateria. Nós iremos utilizar os efeitos sinérgicos no desenvolvimento e produção de produtos a bateria”, explicou o Presidente Executivo do Conselho de Administração da STIHL Dr. Bertram Kandziora. O administrador proprietário da Globe Tools, Yin Chen, disse: “Nós estamos satisfeitos por ter a STIHL, um parceiro forte e de confiança, connosco no futuro. Este envolvimento é um marco importante na nossa história de crescimento.”

A Globe Tools é um fornecedor de sucesso de aparelhos a bateria e eléctricos para clientes, em particular, na América do Norte, mas também na Europa. A STIHL é um fornecedor líder no mundo de produtos para profissionais na floresta, agricultura, manutenção de espaços verdes e indústria da construção, assim como para utilizadores privados exigentes. As duas empresas complementam-se no mercado de produtos a bateria e eléctricos e pretendem criar uma cooperação em parceria e com isso atingir ganhos de eficiência.

“Este passo permite-nos expandir rapidamente a linha de produtos a bateria da STIHL para os clientes da nossa rede de distribuidores especializados, no segmento de entrada de gama e oferecer produtos com a qualidade STIHL a preços competitivos”, disse Dr. Kandziora. Mais ainda, a STIHL tira partido dos custos de produção favoráveis da Globe Tools na China, assim como dos seus componentes certificados. Por outro lado, a Globe Tools beneficia da experiência de muitas décadas do Grupo STIHL permitindo-lhes continuar o curso do seu crescimento dinâmico com capital fresco.

BATTERY

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo