A CARREGAR

Type to search

Especial Chelsea flower Show na revista Tudo Sobre Jardins nº36

KTSJ36-(1)

A revista Tudo Sobre Jardins está recheada de ideias para o seu jardim, por isso não deixe de aproveitar todos os espaços exteriores da sua casa, pequenos ou grandes, contrate um profissional para o ajudar ou peça informações no seu garden center.

Pelo nono ano consecutivo a revista Tudo Sobre Jardins fez a cobertura jornalística do RHS Chelsea Flower Show, que acontece todos os anos durante o mês de Maio em Londres. Um dos jardins mais interessantes foi o LG Smart Garden que demonstrou a integração perfeita entre tecnologia e elementos que compõem um jardim. Os sistemas tecnológicos utilizados neste jardim estão disponíveis no mercado e para quem pensa fazer um jardim de raiz pode sempre encarar a possibilidade de os integrar.conselhos no seu centro de jardinagem sobre que plantas escolher para a sua varanda ou terraço.

Nesta edição a Tudo Sobre Jardins apresenta o projeto Lake Garden, no Algarve, da autoria do arquiteto paisagista Iurí Chagas. Projetos portugueses, muitas vezes em espaços não abertos ao público, esta é uma forma de os dar a conhecer. Se é arquiteto e tem um projeto implementado em Portugal que pode ser interessante para outros colegas e leitores da revista, contacte a revista.

Os jardins de Claude Monet em Giverny é outro dos temas fortes desta edição, que embora subordinada aos jardins do futuro, sabemos que chegámos até aqui porque existiu um passado com gente muito criativa e conhecedora.

Relembramos também que a 12a edição do Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima já abriu as portas. 12 Propostas com o tema Jardins do Conhecimento para ver até final de outubro de 2016. A não perder.

Compre a revista tudo Sobre Jardins nº36 nas bancas ou encomende online no seguinte link.

Temos também uma oferta especial Weber para quem fizer a assinatura da revista AQUI!

apresentaçãoTSJ36

 

 

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo