A CARREGAR

Type to search

Tags: ,

Passadiço do Arboreto de Westonbirt perto de Bristol com a assinatura da Stihl

Stihl Treetop Walkway

Imagens: Paul Groom

IMG_0105

O passadiço do Arboreto de Westonbirt perto de Bristol tem a assinatura da Stihl e abriu ao publico no passado mês de Abril. O principal objetivo é atrair o público para visitar este extraordinário conjunto botânico cuja origem remonta ao século XIX. Criado como um parque pedagógico pode agora ser explorado a alturas até 13 m. Com o novo passadiço é possível caminhar no topo das árvores ao longo de 300 m. A estrutura está perfeitamente integrada na paisagem e as empresas responsáveis pelo projeto Glenn Howells Architects e a Agência Happold Engineering tiveram um orçamento de 1,9 milhões de libras para concretizar o que podemos ver atualmente.

1462273278_interactivefeaturesonthestihltreetopwalkwaycreditpaulgroom

O seu início e términos estão ao nível do chão, em pequenos vales. Tem quatro pontos estratégicos de observação do histórico parque.

O bilhete de acesso ao parque permite igualmente o acesso ao passadiço que tem acessibilidade para cadeiras de rodas bem como permite o acesso a animais com trela. Para os que trazem bicicletas e pequenas scooters podem passar mas terão que desmontar das mesmas assim que iniciam a sua travessia.

Westonbirt-TTW-slider1

As vistas são espetaculares e abarcam uma coleção de mais de 15 000 árvores. Existem sete pontos interativos que permitem aos visitantes de todas as idades para além do contacto próximo com a natureza, aprender mais sobre o fascinante mundo destas árvores.

O passeio termina numa zona de gestão do espaço, Silk Wood, onde se pode observar o trabalho dos lenhadores e da queima do carvão.

WestonbirtWalkway3SLIDER

Uma das vantagens deste passeio são as transformações que se observam a cada estação pelo que chama para visitar ao longo de todo o ano.

Vocacionado para toda a família, uma plataforma em forma de ninho um nível acima dos passantes atrai os mais pequenos, a ponte de corda, espreitar entres as secções de rede do chão para a intensa folhagem, são outros dos atrativos.

A não perder e saiba mais em https://www.forestry.gov.uk/westonbirt

IMG_0251

Enjoying-the-STIHL-Treetop-Walkway---credit-Paul-Groom(1)

IMG_0108

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo