A CARREGAR

Type to search

De 10 a 12 de Março decorrem na Exposalão na Batalha, três feiras em simultâneo: Expojardim,Frutitec/Hortitec e Iberopragas

bannerNuma altura em que as exportações do setor voltam a aumentar, a Frutitec/Hortitec é uma oportunidade para os profissionais da área conhecerem as propostas dos expositores, se atualizarem sobre novidades e tendências e também adquirirem vantagens competitivas para promoverem e aumentarem a exportação da sua produção.

A Expojardim também se assume como o local de contato entre expositores e um vasto público profissional que visita a feira. Num mercado onde surgem novidades e tendências ano após ano como os jardins sustentáveis, a utilização de flores comestíveis na culinária, entre outras, esta feira trará expositores com produtos e serviços de todas as áreas de interesse para o setor.

banner_frutitecA feira Iberopragas conta já com a sua 3ª edição. As alterações climáticas dos últimos anos, como a diminuição da precipitação e o aumento das ondas de calor, resultam na multiplicação de organismos nocivos como pragas, doenças e infestantes. Não menos importantes, são as pragas urbanas que perturbam o bem-estar humano, podendo inclusive ser responsáveis por doenças infecto-contagiosas. Como tal, a prevenção e combate destes organismos é uma das preocupações constantes de profissionais da área.

banner (2)

Assim, as três feiras serão um enriquecedor encontro entre expositores e visitantes, pois para além dos stands de exposição, a programação do evento abrange um leque de atividades paralelas como workshops,conferências e seminários sobre temas relevantes e atuais das três feiras.

A REDACÇÃO do Portal do Jardim.com, conjuntamente com todos os seus contribuidores, prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa sobre o Jardim, em Portugal e no Mundo.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo