A CARREGAR

Type to search

Dicas para usar trepadeiras em pequenos jardins e terraços!

As trepadeiras são plantas muito versáteis, ideais para espaços pequenos ou terraços estreitos que tenham por exemplo muros próximos.

A sua flexibilidade pode ser explorada usando alguma criatividade, com cabo inoxidável podemos criar divisórias guiando a trepadeira para obter o melhor efeito.

2

Trepadeiras menos lenhosas são mais fácil de obter um resultado satisfatório, por exemplo o jasmim funciona muito bem neste tipo de situações. Seu aroma é adocicado, e é juntamente com a rosa um dos aromas pilares da perfumaria e acrescenta mais esta sensação ao seu jardim.

2

As terpadeiras que são uma ideia muito prática de criar verticalidade imersiva em pequenos terraços mas existem também outras ideias para explorar ao máximo o espeço vertical especialmente em situações que o horizontal é limitado.

3

Elementos decorativos, iluminação o uso de separadores em materiais naturais em conjunto com a vegetação iram tornar o seu espaço mais interessante e dando a ilusão que é maior do que realmente é. Em pequenos terraços o segredo simplificar o horinzontal e explorar ao máximo o vertical, ficamos com espaço para circular à vontade ao mesmo tempo que guiamos o olhar de forma a torná-lo intrigante e atraente.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo