A CARREGAR

Type to search

Dia de Cultura em Liberdade e XIV Festa da Primavera no JBA

O Jardim Botânico da Ajuda, realiza entre 29 de Abril a 1 de Maio de 2017 mais uma edição da Festa da Primavera e dia 25 de Abril o Dia de Cultura em Liberdade. Esta, que será a 14ª edição da iniciativa, conta com os habituais workshops temáticos, feira de plantas, de produtos de jardinagem e de de produtos naturais, atividades para os mais novos, visitas guiadas temáticas, teatro, música e dança. Todas as iniciativas são gratuitas, mediante o pagamento da entrada normal do jardim, que é de 2 euros. O horário é das 10h00 ás 18h00. O Dia de Cultura em Liberdade tem a participação de professores, funcionários, estudantes do Instituto Superior de Agronomia e amigos do Jardim Botânico da Ajuda, e apresenta manifestações de diversas formas e expressões de Arte.

IVFestaPrimavera_Cartaz

Organização: Jardim Botânico da Ajuda (JBA) :: Universidade de Lisboa :: Instituto Superior de Agronomia :: Centro de Investigação em Agronomia, Alimentos, Ambiente e Paisagem (LEAF)

Data: 25 de abril – Dia da Cultura em Liberdade | 29 de abril a 1 de Maio de 2017 – XIV Festa da Primavera :: 10h00-18h00

Local: JBA, Calçada da Ajuda

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo