A CARREGAR

Type to search

Green Project Awards atribui Prémio ANI – Born From Knowledge, e alarga inscrições até 23 de junho

Logo_2017 copyA ANI – Agência Nacional de Inovação, junta-se à 10ª edição do Green Project Awards (GPA) que reconhece as boas práticas em projetos que promovam o desenvolvimento sustentável, através do Prémio GPA–ANI, Born From Knowledge.

No âmbito deste novo prémio, e com vista a permitir igual oportunidade a todos os candidatos, o GPA alarga o período de candidaturas até dia 23 de junho.

O prémio GPA–ANI Born From Knowledge será atribuído a um dos finalistas de todas as categorias do GPA, desde que sejam projetos promovam o conhecimento e resultem de atividades de investigação e desenvolvimento.

O vencedor deste prémio terá a oportunidade de beneficiar de um processo de mentoria e apoio, levado a cabo pela ANI com o objetivo final de desenvolvimento e implementação do projeto distinguido.

Para além deste, o GPA atribui outros cinco, nomeadamente, o Prémio Investigação e Desenvolvimento Sustentável GPA – Jerónimo Martins, o Prémio Inovação Social GPA – Sociedade Ponto Verde, o Prémio Cooperação Internacional de Negócios e o Prémio Carreira pela Sustentabilidade.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo