A CARREGAR

Type to search

Quando projetamos um terraço, devemos ter em conta muitos factores, sendo o mais importante, conhecer as necessidades e o estilo de vida das pessoas que vão utilizá-lo. As pérgulas bioclimáticas são um investimento considerável num jardim ou terraço por isso devem ser pensadas cuidadosamente e ver com a marca em questão quais são as opções disponíveis em termos de acabamentos, tamanhos, iluminação, aquecimento e laterais. A orientação, a exposição, o clima do local, as dimensões e o design são determinantes para a construção e criação de uma atmosfera agradável. Com a pérgula bioclimática, consegue-se uma zona coberta impermeável, com lâminas de alumínio ajustáveis e com um sistema motorizado, mas silencioso. O sistema permite a inclinação das lâminas de pelo menos 0° a 135° graus, o que faz com que o ar quente flua de forma natural para o exterior, refrescando a zona e aumentando o conforto.

00_01

Esta nova tecnologia de proteção solar, posiciona-se dentro da arquitetura bioclimática, uma vez que permite o controlo do equilíbrio entre o habitat, as pessoas e o clima, melhorando as condições de temperatura e ventilação, permitindo ajustar a qualquer momento, o isolamento e a ventilação, e protegendo-nos da chuva mesmo na posição de ventilação.

00_04Siga-nos AQUI!

 

Licenciada em Garden Design BA (Hons) pela Universidade de Greenwich. Viveu em Inglaterra durante 6 anos em Tonbridge, Kent e voltou para Portugal em 2007, em Setembro desse ano foi publicado o primeiro número da revista Tudo Sobre Jardins, revista Portuguesa dedicada ao garden design e paisagismo. Em 2008 começou o seu próprio atelier de Garden Design, CatarinaGDesigns. O seu objectivo principal é dar a conhecer o mundo do Garden Design, uma disciplina incrível e ideal para aqueles que querem trabalhar no mercado residencial, num contacto mais próximo com o cliente e para quem gosta, para além das plantas claro, muito de decoração e complementos exteriores.

Actualmente participa regularmente neste Portal com artigos na área paisagística e é responsável editorial da revista Tudo Sobre Jardins.  Website CatarinaGDesigns e Garden Design Tools.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo