A CARREGAR

Type to search

Gardena apresenta pequenas ferramentas combinadas para principiantes em jardinagem

Combisystem Gardena 2

Uma das novidades da Gardena para o presente ano é a sua gama de pequenas ferramentas, tanto fixas como desmontáveis, que foram renovadas e são agora adaptáveis a qualquer sistema combinado da marca.

Nas ferramentas fixas, é possível encontrar novos produtos da gama Classic e da Gama Comfort, tais como; goiva, forquilha tridente, pás mais estreitas ou largas, pequenas enxadas, diferentes ancinhos, raspa-frestas, sanchos, cultivador, e escarificador). Uma seleção de produtos que inclui todos os materiais necessários para preparar e manter a qualidade da terra nas plantações de jardim.

A gama Classic, para uma maior comodidade, incorpora o sistema de fixação Ergo Grip, apresentando uma nova tampa na ponta das ferramentas, para evitar que deslizem, garantido também um aumento do tempo de vida do produto. Os produtos da gama Comfort, além dessa característica, incorporam também um revestimento suave, para um uso mais intensivo.

Combisystem Gardena 3

O sistema combinado é uma habilidosa técnica que permite combinar diferentes cabos com várias ferramentas, permitindo assim diferentes aplicações e trabalhos nos jardins. O mesmo cabo pode ser usado para diferentes ferramentas, visto que todas encaixam perfeitamente, graças à sua montagem simples e precisa, que irá permitir um trabalho mais cómodo e seguro.

Ainda dento da gama Combisystem, a Gardena apresenta também uma renovação total de suas ferramentas, com dez novos produtos: três tipos de enxadas, três tipos de ancinhos, dois escarificadores, um raspador e uma pá, que respondem a todas as necessidades de trabalho de chão.

Todos os produtos têm uma proteção contra a corrosão, são extensíveis e têm um parafuso de fixação com componentes de plástico suave. O seu cabo removível adapta-se a qualquer produto Combisystem, para se trabalhar confortavelmente na posição vertical.

Combisystem Gardena 1

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo