A CARREGAR

Type to search

A Universidade CUDELL apresenta formações para o 2ºsemestre de 2017

A Universidade CUDELL tem como objetivo a criação de conhecimentos e competências na área da rega de espaços verdes, rega agrícola, piscinas e bombas.  Algumas das formações propostas para o 2º semestre de 2017 incluem:

Piscinas – Tratamento e Manutenção – Nível I          

·         A formação é da responsabilidade da  Eng.ª Lara Oliveira, especialista no tratamento de piscinas.

·         Terá a duração de 2 dias: para além da componente teórica (programa em anexo), o curso inclui componente prática que engloba duas visitas às instalações de uma piscina privada e realização de operações de manutenção.

·         Em anexo disponibilizamos o programa da formação detalhado e a ficha de pré-inscrição para que possa preencher e enviar-nos de forma a garantir o seu lugar na próxima formação de PISCINAS.

·         A formação é limitada a um mínimo de 10 e máximo de 15 participantes por curso.

Brochura_UC-1 copy

Rega de Espaços Verdes – Nível I                             

·         A formação é da responsabilidade do  Eng.º Bartolomeu Perestrelo, especialista em projeto e instalação de sistemas de rega.

·         Terá a duração de 3 dias: para além da componente teórica (programa em anexo), o curso inclui a realização de um projeto integral de rega.

·         Em anexo disponibilizamos o programa da formação detalhado e a ficha de pré-inscrição para que possa preencher e enviar-nos de forma a garantir o seu lugar na próxima formação de REGA ESPAÇOS VERDES.

·         A formação é limitada a um mínimo de 10 e máximo de 15 participantes por curso.

Saiba mais AQUI!

A REDACÇÃO do Portal do Jardim.com, conjuntamente com todos os seus contribuidores, prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa sobre o Jardim, em Portugal e no Mundo.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo