A CARREGAR

Type to search

Tags: ,

CIN celebra 100 anos de existência!

A CIN, líder ibérica de tintas e vernizes, comemora 100 anos! A marca portuguesa que surgiu em 1917 resistiu a guerras e revoluções, renovou-se e ampliou-se, internacionalizou-se e continuou a inovar até aos dias de hoje. Milhares de colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros, todos contribuíram para a construção da história de uma marca portuguesa que está também presente além fronteiras.

4-5_tinta-1 copy

Para o CEO da CIN, João Serrenho “Somos um legado, um futuro. Este século de história não teria sido possível sem todos os que contribuíram para transformar a pequena fábrica portuguesa de tintas na inovadora e dinâmica CIN actual, que se mantém sólida, sustentável e sempre preparada para os desafios do futuro. Os princípios da responsabilidade, ambição e inovação que nos possibilitaram chegar até aqui, vão, certamente, continuar a guiar-nos nos próximos 100 anos.”

Trabalhando diariamente para melhorar processos, antecipar tendências e desenvolver produtos eficientes e amigos do ambiente, a CIN actua em três grandes segmentos do sector: Construção Civil, Indústria e Anticorrosão.

Actualmente, a CIN é uma das maiores fabricantes de tintas e vernizes da Europa e uma referência mundial, sendo a produção assegurada por 10 fábricas localizadas em Portugal, Espanha, França, Angola e Moçambique que distribuem para cerca de 40 países em todo o mundo, empregando mais de 1400 profissionais.

Tendências e Design de Cor CIN

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo