A CARREGAR

Type to search

SBM Company adquiriu os direitos sobre as actividades de marketing e venda de produtos de jardinagem da Valagro, para os mercados da União Europeia e Estados Unidos

A 1 de Setembro de 2017 a Valagro, líder na produção e comercialização de bio-estimulantes e nutrientes especializados, e a SBM Company, um grupo internacional dedicado à proteção de plantas assim como ao cuidado da casa e jardim, assinaram um acordo de parceria. Graças a este acordo, a SBM Company assumirá as atividades de marketing e vendas de produtos de jardinagem da Valagro nos mercados da União Europeia e Estados Unidos, através da sua entidade para Home & Garden, SBM Life Science.

O acordo, que entrará em vigor a 1 de Outubro de 2017, permitirá à empresa SBM Life Science comercializar uma centena de referências desenvolvidas pela Valagro, incluindo a notável marca e gama de produto NutriOne em Itália e Espanha, no Reino Unido e em Itália a marca e gama de produto MaxiCrop, a marca e gama de produto Max Greentherapy em Itália. O acordo prevê ainda o lançamento, em 2019, de várias soluções de jardinagem desenvolvidas pela Valagro noutros mercados importantes da Europa e Estados Unidos. Na sequência deste acordo, SBM será o único fornecedor de produtos de jardinagem doméstica da Valagro

 

Giuseppe Natale

Giuseppe Natale

Giuseppe Natale, CEO do grupo Valagro:

“A parceria com a SBM combina a experiência de ambas as empresas no mercado de nutrição vegetal. A Valagro beneficiará de um profundo conhecimento e alcance de mercado de jardinagem que detém a SBM, e por outro lado a SBM capitalizará para o mercado, a inovação e liderança contínua em produtos de alta qualidade que a Valagro possui, sobretudo no domínio da bio-estimulantes. Esta parceria está em conformidade com o nosso objectivo comum: atender da melhor forma as necessidades dos nossos clientes através de produtos cada vez mais inovadores e eficazes”.

 

Jean-Paul Simmler, CEO da empresa SBM Company:

“Valagro é um parceiro fundamental para o crescimento a longo prazo da SBM: confrontados com as alterações regulamentares do mercado, e com as novas tendências de consumo, os produtos de nutrição para plantas são uma verdadeira solução de futuro para os nossos clientes. De acordo com este premissa, para os próximos anos, a parceria com a Valagro permitirá à SBM aceder à inovação exclusiva de Valagro, reforçando a nossa gama de fertilizantes e melhorando a nossa oferta, graças a produtos de jardinagem testados, comprovados e reconhecidos.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo