A CARREGAR

Type to search

Projeto Hortas de Recreio do Museu Nacional do Traje

O projeto Hortas de Recreio no Museu Nacional do Traje, que decorre no seu parque botânico desde 2009, visa proporcionar ao público interessado a oportunidade de participar em atividades de sensibilização e aprofundamento da importância da utilização dos recursos naturais de forma sustentada, a partir das técnicas de cultivo e maneio de uma horta em modo de produção biológico e, em simultâneo, apoiar solidariamente outros projetos que decorram no Museu e no seu parque botânico.

Em linha com os objetivos estratégicos da Década da Biodiversidade 2011-2020 e para proporcionar este tipo de atividades e experiências de contacto com a terra, o Museu Nacional do Traje volta a lançar este ano um período de inscrições para participação nas atividades do projeto Hortas de Recreio.

Em 2017 / 2018 estão disponíveis 12 talhões para os novos participantes. Para se candidatar a desenvolver as atividades previstas num talhão, bastará preencher e enviar a Ficha de Inscrição*, até às 24h00 do dia 22 de Outubro, para concorrer à participação neste projeto.

*Mapa dos talhões e Ficha de Inscrição, disponíveis em www.museudotraje.gov.pt e na Loja/ Bilhética do Museu Nacional do Traje

Hortas-Recreio

 

 

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo