A CARREGAR

Type to search

NaturHortas à procura de angariadores

A NaturHortas procura angariadores que recomendem os seus produtos, recebendo como remuneração 5% do valor de todas compras que venham a ser efectuadas pelos clientes angariados por ao longo da sua vida.

Quando angariarem um cliente, os angariadores deverão enviar um email para naturhortas@gmail.com indicando o nome e email do cliente angariado ou, alternativamente, os clientes angariados deverão enviar um email para naturhortas@gmail.com indicando o nome e email do Angariador que lhes sugeriu as NaturHortas.
De cada vez que um dos clientes angariados por um dado angariador efectuar uma compra, a NaturHortas enviará uma notificação para o angariador indicando o valor da compra e o valor da comissão que lhe passou a ser devida, não especificando quem efectuou a compra por razões de privacidade.
Qualquer angariador poderá solicitar à NaturHortas o pagamento dos valores que lhe são devidos quando o saldo das suas comissões for igual ou superior a 10,00 euros.
A Rede NaturHortas, de hortas caseiras cultivadas sem recurso a agroquímicos, é uma iniciativa ecossocial de particular mérito e de fácil promoção, dado que intervém nos 3 eixos essenciais da sustentabilidade: ambiente, economia e sociedade. Conduz à produção de alimentos ambientalmente mais favoráveis e saudáveis; aproxima os consumidores a produtores locais, reduzindo os custos de distribuição e comercialização; e envolve vizinhos e as comunidades locais, reutilizando terrenos agrícolas não raras vezes há muito abandonados.
A NaturHortas acredita que angariadores empenhados poderão gerar receitas significativas. Por exemplo, se um angariador angariar 10 clientes que encomendem 2 NaturCabazes médios por mês, ser-lhe-á devida uma receita anual de 342 euros, se angariar 100 clientes com este perfil receberá 3420 euros anuais e se angariar 1000 clientes (o que é perfeitamente possível se tiver uma boa presença nas redes sociais), poderá receber 34 200 euros por ano.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo