A CARREGAR

Type to search

Jardim Municipal acolhe Mostra dos Frutos de Outono de 15 a 17 de dezembro

A Mostra dos Frutos de Outono – Medronho e Castanha, evento que havia sido cancelado no final do passado mês de outubro, em virtude dos incêndios florestais que assolaram a região, vai ter lugar nos próximos dias 15, 16 e 17 de dezembro, um pouco por todo o Jardim Municipal de Oleiros.

Nesta edição, os expositores estarão distribuídos pelo Jardim em casas de madeira e haverá ainda uma tenda no espaço contíguo que irá receber concertos e espetáculos. Apesar do período difícil que o concelho vive, é intenção do Município revitalizar também a dinâmica cultural e turística, apoiando os produtores e comerciantes locais com um evento que irá mais uma vez demonstrar o que de melhor se faz em Oleiros. Serão 10 os produtores e artesãos que irão marcar presença, nas mais diversas áreas.

A Mostra dos Frutos de Outono – Medronho e Castanha é indicada para toda a família, incluindo uma peça de teatro para os mais pequenos, concertos e espetáculos, cozinha ao vivo, concurso gastronómico aberto a toda a população entre muitas outras surpresas reservadas para os dias 15, 16 e 17 de dezembro.

cartaz_mostra2017

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo