A CARREGAR

Type to search

Leroy Merlin inaugura showroom em Alfragide

IMG_4879

São 1.500m2 de área, com diferentes soluções inovadoras e produtos de design exclusivos, para permitir ao cliente experienciar cada detalhe dos vários ambientes de cozinha, casa de banho e jardim do espaço.

Com o objetivo de proporcionar ainda mais inspiração, ideias e criatividade para a realização dos projetos de casa dos seus clientes, a Leroy Merlin apresenta um novo espaço caracterizado por um conceito diferenciador de vivência e experiênciação dos seus produtos.

IMG_4861

É no piso superior da loja, em Alfragide, que nasce o primeiro Showroom da marca. Uma área totalmente dedicada à apresentação de ambientes, soluções e ideias para os diferentes mundos da casa.

São mais de trinta e cinco ambientes de casas de banho, cozinhas e jardins de diferentes estilos e para os diferentes tipos de espaços, desde os mais pequenos aos mais amplos, que estão em exibição para que os clientes possam ver e experimentar as suas diversas aplicações e inspirar-se para os seus projetos de casa.

IMG_4939

O novo espaço conta com uma seleção de marcas premium, como a Smeg, Jacuzzi, Saloni e Jacob Delafon, bem como outras já presentes nas lojas Leroy Merlin, para dar resposta aos projetos de casa adequados a todas as necessidades, porque cada casa é um caso.

IMG_4988

Doze Assessores de Projeto estão disponíveis no local para acompanhar e ajudar os clientes desde a idealização à concretização das diferentes etapas do seu projeto. Uma equipa com o know-how especializado para apoiar na seleção dos equipamentos e soluções mais adequadas e pronta para oferecer todos os serviços necessários para dar uma nova vida à casa.

IMG_4947

O Showroom Alfragide é a mais recente aposta da Leroy Merlin na missão de ajudar os seus clientes a verem os seus projetos de sonho para a casa concretizados.

IMG_4895

IMG_4866

http://www.leroymerlin.pt/Site/Lojas/Alfragide/Showroom-Alfragide.aspx

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo