A CARREGAR

Type to search

Palácio Nacional de Sintra vai receber, no fim de semana de 10 e 11 de março, a “Exposição de Camélias e Orquídeas”

O terreiro do Palácio Nacional de Sintra vai receber, no fim de semana de 10 e 11 de março, a “Exposição de Camélias e Orquídeas”, organizada pela Parques de Sintra, em colaboração com a Associação Portuguesa de Camélias (APC) e o Clube dos Orquidófilos de Portugal (COP). A mostra tem entrada gratuita e decorre anualmente para promover o valor botânico associado às camélias e orquídeas em Sintra.

A edição de 2018 pretende celebrar a relação cultural entre Portugal e a Ásia, tendo como ponto de ligação o gosto pelas várias espécies de camélias e orquídeas oriundas do continente asiático, e que são cultivadas nas quintas, jardins e casas portuguesas desde o séc. XIX.

Este é o oitavo ano em que decorre a exposição de camélias em Sintra e o quarto ano de exposição de orquídeas. O evento conta ainda com um vasto programa de atividades, como visitas guiadas, workshops, espetáculos e palestras.

Exposicao Camelias e Orquideas 2018

Destinatários: todos

Duração: das 10h00 às 18h00

Tarifário: entrada livre

Mais informações em: www.parquesdesintra.pt/noticias/palacio-nacional-de-sintra-recebe-exposicao-de-camelias-e-orquideas/

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo