A CARREGAR

Type to search

Corta Relvas HRX 537 VYE da Honda

Este corta relvas para utilizadores exigentes garante um trabalho excelente no seu relvado. Modelo da gama HRX com transmissão SMART Drive. Cilindrada 187 cc. A pega de rebatimento fácil permite libertação rápida (sem ferramentas) e ainda regulação da altura e braço rebatível para armazenamento compacto.

Com 7 posições de corte, entre os 20 e os 100 mm altura, maximiza o tempo de trabalho. A útil alavanca permite ajustar num único movimento o deck de corte sobre todas as 4 rodas.

A 9520

O Saco de recolha de relva está projectado para maximizar o fluxo de ar que atravessa o saco, melhorando a recolha de relva. Uma capa adicional colocada em cima do saco de recolha, reduz ainda mais o pó. A capapacidade do mesmo é de 88 litros. Como sistema patenteado Versamow® – mulching variável, depositando no relvado a relva cortada em pequenos pedaços, ajuda a criar um fertilizante natural. A articulação é reforçada entre o deck de corte e o manípulo, concebida especificamente para evitar danos durante o trabalho e o transporte.

5ea67bf-hrx537_1-vye

Lâmina com 53 cm, em caso de impacto, não parte – dobra, evitando a quebra do deck de corte e o empeno do veio do motor. Basta trocar a lâmina e continuar o trabalho. Com rolamentos de esferas nas rodas dianteiras e traseiras, as manobras são mais fáceis ao contornar obstáculos. Deck de corte Polystrong®, suficientemente resistente para suportar o peso de um CR-V, este material permite obter um deck de corte de bloco único e de curvas suaves. Este formato suave permite reduzir a turbulência, melhorando a recolha e reduzindo o ruído mais leve do que um deck de aço ou alumínio fundido. Vida útil a mais de 10 anos sem enferrujar, a relva agarra menos a este tipo de deck oferecendo um melhor desempenho.

bdb998e-hrx537_2-vye

Peso 43,8 kg

Atenção que este modelo faz parte da Campanha válida até 30 de Junho de 2018. Apenas disponível nos concessionários oficiais Honda Power Equipment aderentes. Caso faça a sua compra na loja online deve levantar o equipamento no concessionário mais próximo. Valor já com Iva 1255,00 € (antes 1459,00 €)

https://www.hondastore.pt/product/hrx576

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo