A CARREGAR

Type to search

Jardim vertical no âmbito do conceito City Gardening da Gardena

Gardena Jardim Vertical 1Promover a paixão pela jardinagem é o que está subjacente ao conceito City Gardening lançado pela Gardena em 2017. Os espaços podem ser pequenos mas as soluções de design que apresentam são adaptáveis a qualquer necessidade.

Em 2018, a Gardena lança a novidade Jardim Vertical, conceito que já nos é bastante familiar.

Para os espaços mais reduzidos as soluções verticais são uma excelente alternativa.

Jardim vertical City Gardening é ideal para cultivar plantas, flores, entre outros, e apresenta um design sóbrio e compacto que combina com qualquer decoração. A sua instalação é fácil e a fixação é simples e segura.

Gardena Jardim Vertical 2

É uma estrutura firme e resistente ao clima graças ao polipropileno com proteção UltraVioleta. Em relação ao impacto ambiental, esta é uma estrutura 100% reciclável. Ideal para o cultivo de ervas aromáticas, frutas, verduras e flores. É um conceito modular e está desenhado para incorporar um sistema de rega automático (sistema completo MicroDrip, depósito de água e programador).

Gardena Jardim Vertical 4

A água é recuperada na base da estrutura e protege as plantas contra a propagação de micróbios entre os módulos. O excesso de água é direcionado para os coletores da base através de um sistema de drenagem integrado.

Saiba mais em www.gardena.com/pt/

Gardena Jardim Vertical 3

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo