A CARREGAR

Type to search

Horta de Stª Rita: iMow MI 422, o robot corta relva by STIHL

Horta de Stª RitaportalOs equipamentos a bateria entraram, definitivamente, no universo dos jardins e espaços verdes. A fácil utilização, a boa autonomia, a baixa emissão sonora, a ausência de cheiros são qualidades mais do que suficientes para garantirem o sucesso desta nova tecnologia!

Na Horta de Santa Rita, em pleno Alentejo, Felippa Lobato (pintora e escultora) experimentou uma série de equipamentos a bateria desenvolvidos e produzidos pelo fabricante alemão Stihl. Pensamos que é importante transmitir a experiência de uma pessoa que não sendo um “profissional”, é alguém que se preocupa com as questões ambientais e com a relação do ser humano com a Natureza.

A Horta de Santa Rita é uma pequena propriedade com diferentes cenários, olival (100 árvores), relvado (300 m²), vinha e zona de aromáticas.

A escolha de equipamentos a bateria prende-se por questões ambientais e pela facilidade de utilização por adultos de todas as idades.

MI 422, iMow – Robot cortador de relva

Para pequenas e médias superfícies a melhor seleção é o compacto corta-relvas de robot iMow modelo MI 422. Desenhado para cortar até 500 m². Um trabalho perfeito em pouco tempo, com qualquer tipo de meteorologia e, outra vez, pronto para desfrutar do jardim.

mi-422-presse copy copy

Dados técnicos

Rotações por minuto r.p.m: 4.450

Tipo de acumulador: Li-Ionen Akku 18 V

Altura de corte (mm): 20-60

Largura de corte (cm): 20

Peso kg: 9

A REDACÇÃO do Portal do Jardim.com, conjuntamente com todos os seus contribuidores, prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa sobre o Jardim, em Portugal e no Mundo.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo