A CARREGAR

Type to search

Tags: ,

Sistemas de bateria GARDENA

Independência, potência e respeito pelo ambiente

Com os novos sistemas de bateria GARDENA pode realizar todas as tarefas no jardim: cortar, podar, soprar, entre outras, dispondo de diferentes opções de acordo com seu tamanho: o sistema de bateria de Ion-Lítio de 18V é a melhor escolha para jardins pequenos e médios, enquanto que o sistema de bateria de Ion-Lítio de 40V é a tecnologia perfeita para dispositivos utilizados em grandes jardins. Com uma única bateria, a gama de possibilidades é significativamente vasta.

A tecnologia da bateria Li-ion Gardena não tem efeito de memória e pode ser recarregada a qualquer momento, de acordo com a necessidade, apresentando uma vida longa e útil e, ainda um ótimo desempenho. O sistema de gestão de baterias Gardena oferece segurança máxima, graças aos elementos eletrónicos de ponta para o controlo completo de todos os processos da bateria: carregamento rápido, descarga regular com proteção contra sobrecargas, grandes descargas e armazenamento seguro sem descarga automática. Com o indicador Powerinfo Gardena, 3 LEDs indicam o estado de carga da bateria. O sistema é suave mas ao mesmo tempo robusto, com um peso leve para um trabalho perfeito e um revestimento particularmente forte.
As baterias de 40V também estão disponíveis em versão smart. Todas as informações sobre a bateria como: status de carga, tempo restante de uso e alarmes em caso de temperaturas extremas estarão disponíveis no smartphone do utilizador.
O mais indicado para simplificar passa por comprar um kit que tenha um dispositivo, uma bateria e um carregador. Para iniciar o sistema de bateria e desenvolver depois o seu próprio sistema, adicionando um ou mais dispositivos compatíveis, sendo ainda possível ter acesso a uma ampla variedade de aplicações.

A Gardena tem apresentado novos produtos aplicáveis a esta tecnologia. Para o sistema de bateria de 18V; o Cortador de relva PowerMax Li-18/32 e ainda o Aparador ComfortCut Li-18/50 e ComfortCut Li-18/60. Para o sistema de baterias de 40V; o PowerCut Li-40/30 Trimmer, o PowerCut Li-40/60 Trimmer, o PowerJet Li-40 Vacuum Blower e ainda o PowerMax Li Lawnmower -40/37.
Saiba mais em: www.gardena.com/pt

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo