A CARREGAR

Type to search

A Husqvarna junta-se à Power for All Alliance

A Husqvarna junta-se agora à Power for All Alliance, um dos maiores sistemas de bateria multimarcas do mundo. A Bosch deu início à Alliance e fabrica a bateria.

A Power for All Alliance é constituída por muitos fabricantes líderes de produtos a bateria para utilização em casa e no jardim. Chegou o momento da Husqvarna se juntar, movida por uma forte ênfase em soluções de baterias inteligentes para jardins privados. A Gardena, outra marca de jardinagem do Grupo Husqvarna, juntou-se à Alliance há dois anos. Atualmente, já foram vendidas mais de 25 milhões de baterias ligadas à Power for All Alliance em todo o mundo. A Husqvarna é distribuída em Portugal pelo grupo espanhol Internaco.

A nossa preocupação é ajudar os consumidores na manutenção dos seus jardins de forma inteligente, prática e sustentável. Por esta simples razão, estamos muito felizes por nos juntarmos a esta aliança, pois sabemos que muitos consumidores querem uma bateria forte e fiável que possam utilizar nas suas diversas ferramentas de casa e jardim. Uma bateria, em oposição a várias outras, que é mais benéfica para o ambiente e permite também poupar dinheiro”, diz Sofia Axelsson, Presidente da Residencial EPAC, Husqvarna Forest & Garden.

A Husqvarna pretende lançar uma nova gama para proprietários de jardins no próximo ano, que será compatível com o sistema de baterias Power for All. A nova gama será vendida através da rede de revendedores existentes da Husqvarna e na sua plataforma de e-commerce.

Estamos muito contentes com a adesão da Husqvarna à Power for All Alliance, mais uma marca globalmente forte, para benefício dos utilizadores de todo o mundo. Este é mais um passo rumo à nossa visão para o futuro: oferecer aos utilizadores o melhor e o mais amplo sistema multimarca de 18 V para operar ferramentas elétricas, ferramentas de jardim e aparelhos domésticos e, assim, possibilitar o máximo valor acrescido. Estamos unidos por um objetivo comum: melhorar a qualidade de vida das pessoas. Em breve, trabalhar com muitas baterias e diferentes carregadores será coisa do passado”, diz Henk Becker, Presidente da Bosch Power Tools.

O objetivo comum da Power for All Alliance é oferecer aos utilizadores o sistema de bateria multimarcas mais amplo que suporta a mais ampla gama de produtos para as suas casas: aparelhos de bricolagem, equipamento de jardinagem e limpeza, aparelhos domésticos, produtos para revestimento de superfícies, lazer e campismo, para mencionar apenas alguns. Para além da Husqvarna, Gardena e Bosch, os atuais membros da Power for All Alliance são a Flymo, Gloria, Steinel, Rapid, Wagner, Perfect Pro e Kübler Workwear.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo