A CARREGAR

Type to search

Tags: ,

O reforço de uma posição

A Andreas Stihl marcou presença na Agroglobal* 2018 e organizou Encontro Regional de Concessionários.

No âmbito do evento Feira Agroglobal que decorreu nos passados dias 5 a 7 de Setembro na Quinta do Mocho em Valada do Ribatejo, a empresa Andreas Stihl filial em Portugal, entendeu estar presente pela 1ª vez com stand e ainda com espaço de demonstração de Timbersports. Promoveu também, um encontro regional de concessionários com trabalho em sala, seguido de estações de demonstração de equipamentos no exterior.

Eng. Juvenal Martins alertou para a necessidade da rede de distribuidores acompanhar o desenvolvimento da marca STHIL.

Os Encontros Regionais, são marcados por informações transmitidas sobre a Stihl no mundo e a nível nacional, bem como novidades de produto e a possibilidade de experimentar os mesmos.
Segundo Engº Juvenal Martins, responsável pela filial em Portugal: “Embora esta seja uma feira eminentemente agrícola temos enquadramento neste certame dado o vasto leque de equipamentos no nosso portefólio”.
Da sua apresentação destacamos algumas linhas mestras como a integração na quase totalidade da marca Viking na Stihl em 2019, exceção para as moto enxadas que se mantêm Viking. A Stihl prevê um crescimento significativo de vendas com esta passagem em mercados mais evoluídos como a Holanda e a França, este crescimento pode ser de 30 a 40%
Em Portugal Juvenal Martins continua a confiar na rede de concessionários e a demonstrar as vantagens que têm as renovações das lojas e oficinas. Passando a mensagem aos concessionários que esta estratégia é boa para os seus negócios e que aumenta a liderança da marca. É fundamental implementar na sua totalidade o sistema MTronic de diagnóstico das máquinas
As ações de formação são imprescindíveis para que os concessionários fiquem apetrechados com as ferramentas essenciais.
Incremento de vendas em 2018 significativo das motosserras, roçadoras e sopradores. Não será alheio este crescimento ao facto das limpezas de terrenos serem uma obrigação. Registaram um aumento de 30% em relação a 2015.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo