A CARREGAR

Type to search

Inscrições abertas para Hortas de Recreio no Museu Nacional do Traje

O projeto Hortas de Recreio no Museu Nacional do Traje, que decorre no seu parque botânico desde 2009, visa proporcionar ao público interessado a oportunidade de participar em atividades de sensibilização e aprofundamento da importância da utilização dos recursos naturais de forma sustentada, a partir das técnicas de cultivo e maneio de uma horta em modo de produção biológico.
Em linha com os objetivos estratégicos da Década da Biodiversidade 2011-2020 e para proporcionar este tipo de atividades e experiências de contacto com a terra, o Museu Nacional do Traje volta a lançar este ano um período de inscrições para participação nas atividades do projeto Hortas de Recreio.
Em 2018/2019 estão disponíveis 6 talhões para os novos participantes. Para se candidatar a desenvolver as atividades de cultivo e maneio de um talhão de horta, bastará preencher e enviar a Ficha de Inscrição, até às 24h00 do dia 28 de outubro, para concorrer à participação neste projeto.

Tags:

1 Comments

  1. Teresa Pedro 19 de Março de 2019

    Visitei parte do parque no passado domingo numa visita guiada, pena ter sido controlada em termos de tempo, penso voltar para ver tudo com calma.
    vale a pena visitar.

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo