A CARREGAR

Type to search

Tags: , ,

CIN tem novo site Decorativos

A CIN, marca portuguesa e líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, já tem o seu novo site de Decorativos online, no endereço www.deco.cin.com.

Desenvolvido de acordo com as tendências digitais da atualidade, o novo site Decorativos da CIN destaca os conteúdos da marca de forma visualmente atrativa, sofisticada e minimalista. Esta plataforma apresenta todas as soluções e serviços CIN (incluindo o blog cindecor) que através de uma experiência rica e esclarecedora, inspira os consumidores a mudar de casa sem mudarem de casa.
Por ser mais fácil de navegar do que a anterior, esta nova plataforma permite a todos os visitantes uma rápida e melhorada experiência de utilização, ao transmitir cada mensagem de modo direto e intuitivo.
Tal como no novo site corporativo, o mais recente site Decorativo da CIN é totalmente compatível com os requisitos atuais de navegação, compatível com todos os formatos: PC’s, tablets e dispositivos móveis. Com este lançamento, completa-se mais uma importante etapa do projecto Presença Digital, que visa a renovação de todos os sites CIN.
A presença no digital sempre foi uma aposta da CIN, que se estabeleceu como a primeira marca em Portugal a ter uma página global no FB (o total de contas CIN no Facebook totaliza quase 500.000 seguidores). Atenta à evolução do mercado e, por consequência, à forma como os consumidores têm alterado os seus comportamentos, os novos sites da CIN estão integrados no reforço do ecossistema digital da marca, composto também por Apps, Redes Sociais, Blog de decoração, Direct Marketing, entre outros projetos.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo